Nesses últimos tempos estamos vendo um grande assedio da
politica dos empresários e do próprio governo à comunidade evangélica. Haja
vista que quem definiu o segundo turno da campanha presidencial foi os cristãos.
Isso vem gerando grandes discussão na sociedade, nessa aliança
politica-evangélicos, grandes lideres (digo pastores) se destaca, pois eles são
o elo (dos assediante acima) para atingir a grande massa cristã.
E assim vemos evangélicos (nome evangélico significa: anunciador de boas novas) desviando seu foco para atender as demanda dos políticos a pedido de, Malafaias, Macedos, RRs, J.Wellingtons, etc.
Li
um artigo do jornalista e pastor Dorjival Silva que ilustra bem esse
tema, ele trata como “leviandade” essas ações
de pastores que a principio foi escolhido para pastorear o rebanho de Deus:
Pastores na política agem contra o Senhor Jesus
“O chamado de um homem por Deus ao sacerdócio é algo muito sério para ser tratado com tamanha leviandade, como têm feito os pastores que buscam cargos políticos. Cometem o primeiro ato de corrupção quando abandonam seu pastoreio para se candidatar e assumir mandatos políticos. E depois chafurdam na mesma lama dos corruptos a quem deveriam mostrar o exemplo de nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus escolhe seus sacerdotes para que pastoreiem seu rebanho. Ele já tem os seus escolhidos no Executivo e no Legislativo, não precisa que os pastores se candidatem e caiam na mesma vala comum dos incrédulos e assim confundam as almas. Deviam seguir o exemplo de José de Arimatéia, que para não escandalizar o evangelho, pela corrupção que teria de viver no Senado, não deixava que ninguém soubesse que era seguidor de Jesus. Assustou até Pilatos ao reivindicar o corpo do Senhor para enterrá-lo”
Diante de tudo isso será que cabe a perguntar:
Somos ovelhas sem pastor, ou estamos sendo pastoreada por lobo em pele de cordeiro?
Faz tempo que algumas igreja deixou de ser casa de benção, lugar de descanso, hoje o que se ver é pregação inflamatória para manipulação de pessoas, e no púlpito, ao lado de pastores e eclesiástico um candidato politico que foi renunciado por corrupção, lavagem de dinheiro, as vezes pode ser até satanista, ateu, ou algo horrendo.. mas tá ali com um apoio do líder religioso.Gente vamos acordar! Somos pessoas inteligentes, para de comer esses enlatados de lideres inescrupulosos, que só pensa em se beneficiar as custa da nação evangélica.O meu povo sofre por falta de conhecimento _ Oséas 4:6
@OziOÊ
zizioe@hotmail.com
Comente..