julho 23, 2014

PRAZAR EM SOFRER E MORRER


A VERDADEIRA IDEOLOGIA DOS MUÇULMANOS!




Eles amam mais a morte, do que nós amamos a vida! Israel salva criança palestina; mãe diz esperar que ela cometa ato terrorista contra Israel
Em uma recente operação israelense humanitária, uma criança de Gaza em estado crítico foi levada às pressas para um hospital em Israel para passar por uma cirurgia que lhe salvaria a vida, já que o mesmo tratamento não é oferecido em Gaza.


Judeus israelenses se mobilizaram para custear a remoção e a cirurgia do pequeno Muhammad, filho de uma apoiadora do Hamas que o acompanha ao hospital 'inimigo'. Lá, após a operação, a mãe da criança e o jornalista Shlomi Eldar conversam sobre o pequeno Muhammad, sobre a importância da vida e sobre os valores da mãe da criança, dos muçulmanos e dos judeus, mas para o espanto de todos, ela disse que os palestinos amam a morte e que a vida deles não vale nada!

Conversando com uma descente de judeu

OziOE
Essa guerra é de ignorantes/fundamentalista, eu acho um absurdo.. e  nem um país (rico, com condição) é capaz de apaziguar.

Ila
Eu não consigo chamar de Guerra.  Guerra pra mim é uma disputa à base de violência e mortes isso que está acontecendo é uma luta contra o terrorismo, mas como acabar com uma Facção que tem prazer em morrer, que provoca mortes em nome de ser martirizar que coloca seres humanos e inocentes na linha de frente para defender seus armamentos?
A mídia divulga números de mortos muito maiores no lado da Palestina, mas não divulga que eles se colocam na frente dos mísseis lançados por Israel, enquanto Israel, à todo custo tenta defender a própria população, interceptando os mísseis que vêm da Palestina ainda no ar
Do lado de lá, (palestina - Gaza) não se toca sirenes de aviso para que a população tente se abrigar, porque pra eles é lindo morrer dessa forma.

OziOE
È  eu acho que a parte mais sensata (Israel) precisa tomar uma decisão sem morte... mais sei que é difícil.....  Estou estudado esses países agora... vou tentar entender ...

Ila
Esse vídeo aí é um explica de uma forma simplificada o motivo das disputas
O vídeo abaixo é a entrevista de uma mãe Palestina, que acaba de ter seu filho salvo por soldados israelenses, dizendo que ficará orgulhosa se um dia seu filho virar homem bomba:
Tipo, como você vai castigar uma criança, com palmadas na bunda, se ela gosta de apanhar??  É  mais ou menos  isso.

Eu acho que o mundo deveria se voltar contra essas caras, deixando de enviar qualquer ajuda mantimentos, alimentos ou qualquer outra coisa que eles necessitem de fora, daí vem à pergunta? Isso será suficiente? Não.
 Se eles morrerem de fome, também é bom, se morrerem de frio, também é ótimo, eles mesmo matam seus próprios filhos que se voltam contra o Hamás
É certo matar essa gente e exterminar esse povo, em nome da paz mundial? Também não!
Hittler tentou fazer isso em nome de uma raça pura e ele não estava correto
É certo ir atrás das cabeças? Talvez, mas sempre haverá seguidores soltos para espalhar essa cultura nojenta.
Também não dá pra Israel ficar só se defendendo, tentando interceptar os mísseis no ar, a vida lá tá um inferno!
Imagina você, no meio da estrada, ouve a sirene, tem que parar o carro, sair e procurar um abrigo? Imagina você, no meio da noite, dormindo com sua família, vem à sirene?
É assim que eles estão vivendo
Haja psicológico
Do lado da Palestina, não dá pra generalizar, deve ter muita gente sofrendo por lá também.

Mas eles são fracos e oprimidos

OziOE